Polícia | assédio

Homem é capturado por passageiros de coletivo por importunar mulher

Jorge Oliveira Valente foi capturado por outros passageiros após a vítima pedir ajuda; com ele foi encontrado uma mochila, contendo vários preservativos
OESTADOMA.COM20/02/2019 às 09h36
Homem é capturado por passageiros de coletivo por importunar mulherO crime aconteceu dentro de um coletivo no Vinhais. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Foi preso nessa terça-feira (19), um homem, identificado como Jorge Oliveira Valente, de 26 anos, depois que passageiros de um ônibus o capturaram. Ele é suspeito de molestar sexualmente uma jovem de 25 anos. O fato aconteceu no bairro Vinhais.

Veja Também:

“Se for preciso, grite”, diz delegada sobre assédio dentro de ônibus

Importunação sexual é comum no Carnaval e requer atenção

De acordo com informações da polícia, a vítima relatou que Jorge Oliveira Valente sentou ao seu lado dentro do coletivo e havia passado a mão na perna dela e em seguida mostrou o órgão genital para a jovem. A vítima pediu ajuda a outros passageiros e o suspeito foi capturado até a chegada da polícia.

Ainda de acordo com informações da polícia, com o suspeito foi encontrado uma mochila, contendo vários preservativos. Jorge Oliveira Valente foi levado à Casa da Mulher Brasileira, onde será autuado.

Importunação sexual é crime. A pena pode variar de um, até cinco anos de prisão.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte