Criminalidade

Dois assassinatos registrados no início da semana na Região Tocantina

Um mototaxista foi assassinado a tiros na cidade de Amarante, enquanto um operador de máquinas foi morto em Ribamar Fiquene, também a tiros

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26

IMPERATRIZ - Dois assassinatos ocorreram na Região Tocantina na noite da última segunda-feira. Uma das vítimas foi um mototaxista, identificado apenas como Luizinho, na cidade de Amarante. Ele foi morto a tiros, segundo a polícia, desferidos por homens, não identificados.

O crime ocorreu em via pública. O corpo foi removido para o hospital da cidade para ser autopsiado e somente liberado no período da manhã de ontem aos familiares. O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil do município, mas até a tarde de ontem não havia registro de prisão.

O outro caso foi registrado na cidade de Ribamar Fiquene e a vítima foi o operador de máquina Dorival Cirqueira Duarte, de 53 anos. A polícia informou que ele também foi morto a tiros e os assassinos fugiram em uma motocicleta Bros preta.

Ainda segundo a polícia, foi descartado a hipótese de latrocínio, pois, os acusados não levaram nenhum objeto de valor da vítima. A carteira e a motocicleta da vítima foram encontrados ao lado do corpo.

Tragédia

No começo da noite de segunda-feira foi encontrado morto o professor Antônio Aparecido Ribeiro Soares, idade não revelada, em uma escola, localizada na zona rural de Pinheiro. Há informações de que a vítima teria levado uma descarga elétrica, mas o caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia Regional de Pinheiro, coordenado pelo delegado Oseias Cavalcante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.