Geral | trânsito

Engavetamento na Jerônimo de Albuquerque deixa o trânsito lento

Chovia no momento da batida e a pista estava escorregadia
OESTADOMA.COM19/02/2019 às 10h39
O trânsito ficou lento na avenida Jerônimo de Albuquerque. Foto: Biné Morais / O ESTADO.

SÃO LUÍS - Quatro veículos se envolveram em um engavetamento nesta terça-feira (19) em frente ao Palácio Henrique de La Rocque, na avenida Jerônimo de Albuquerque, Calhau. Como consequência, o trânsito no local ficou bastante lento. Chovia no momento da batida e a pista estava escorregadia.

De acordo com informações de testemunhas, três veículos haviam parado na faixa de pedestre e esperavam a travessia das pessoas, quando um veículo que vinha atrás não conseguiu parar e bateu nos três carros que estavam na frente, causando o engavetamento.

Animal solto

Animal solto por pouco não foi atropelado na Ponta d'Areia

Uma cena cada vez mais recorrente na capital voltou a se repetir, por volta das 8h, na Avenida dos Holandeses, na Ponta d'Areia. Um jumento soltou correu desembestado para o meio da pista e, assustado, por pouco não foi atingido por um veículo. Condutores precisaram redobrar a atenção para não atropelar o animal, a fim de evitar um grave acidente.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte