trânsito

Engavetamento na Jerônimo de Albuquerque deixa o trânsito lento

Chovia no momento da batida e a pista estava escorregadia

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26

[e-s001]SÃO LUÍS - Quatro veículos se envolveram em um engavetamento nesta terça-feira (19) em frente ao Palácio Henrique de La Rocque, na avenida Jerônimo de Albuquerque, Calhau. Como consequência, o trânsito no local ficou bastante lento. Chovia no momento da batida e a pista estava escorregadia.

De acordo com informações de testemunhas, três veículos haviam parado na faixa de pedestre e esperavam a travessia das pessoas, quando um veículo que vinha atrás não conseguiu parar e bateu nos três carros que estavam na frente, causando o engavetamento.

Animal solto

[e-s001]Uma cena cada vez mais recorrente na capital voltou a se repetir, por volta das 8h, na Avenida dos Holandeses, na Ponta d'Areia. Um jumento soltou correu desembestado para o meio da pista e, assustado, por pouco não foi atingido por um veículo. Condutores precisaram redobrar a atenção para não atropelar o animal, a fim de evitar um grave acidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.