Alternativo | Carnaval 2019

Bloco da Pabllo em São Luís terá participação da drag Aretuza Lovi

Evento ocorre sábado, 23, na Casa das Dunas, a partir das 21h; cantora, que nasceu em São Luís, se diz feliz em retornar à cidade natal
19/02/2019 às 10h36
Bloco da Pabllo em São Luís terá participação da drag Aretuza Lovi Aretuza Lovi e Pabllo Vittar vão se apresentar em evento sábado, 23 (Divulgação)

SÃO LUÍS - O "Bloco da Pabllo", que ocorrerá em São Luís neste sábado, 23, contará com a participação especial da drag Aretuza Lovi. O evento será realizado na Casa das Dunas a partir das 21h. As duas, ao lado de Gloria Groove, têm parceria na música "Joga bunda".

A maranhense não vê a hora de subir novamente aos palcos de São Luís. "Pra mim é um prazer fazer apresentação em São Luís e poder rever tantos amigos", disse. A apresentação é uma realização de Gajo Entretenimento e B.Lima e os ingressos antecipados podem ser encontrados na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha, Rio Anil, Rio Poty e pelo site).

A drag queen mais famosa do Brasil, Pabllo Vittar , sempre foi fascinada pelo universo feminino. Quando descobriu que as drags atuavam e cantavam ele disse a si mesmo que podia fazer. A iniciativa deu certo. Nascida em São Luís (MA), no dia 1º de novembro de 1994, Phabullo Rodrigues da Silva – nome registrado pelos pais – fez sua primeira participação na televisão como Pabllo Vittar em 2014, na TV Integração, afiliada da Rede Globo em Uberlândia (MG), cidade para onde se mudou adolescente e reside até os dias de hoje.

Mas foi em 2015, que Pabllo começou a ganhar atenção nas redes sociais após lançar o clipe “Open Bar”. Em menos de um mês, o vídeo atingiu a marca de 1 milhão de visualizações no Youtube.

Já bastante conhecida no universo LGBT, Pabllo Vittar teve seu trabalho reconhecido nacionalmente no início de 2017, quando lançou seu primeiro álbum, “Vai Passar Mal”, que reunia os sucessos “Nêga”, “K.O.”, “Todo dia” e “Corpo Sensual”. A participação no show da Fergie no Rock in Rio e o clipe de "Sua Cara", com Major Lazer e Anitta também renderam ainda mais notoriedade para a artista, que há poucos dias bateu mais um recorde entre os músicos brasileiros (além de ter três músicas entre as cinco primeiras mais tocadas no Spotify) - Pabllo teve a melhor estreia nacional na plataforma de streaming tendo seu mais recente álbum, "Não Para Não", como o disco mais ouvido no Brasil nas primeiras 24 horas do seu lançamento. Os ingressos para o Bloco da Pabllo estão à venda por R$ 90,00 (front) e R$ 50,00 (pista). Pontos de Venda: Bilheteria Digital (Shop Ilha, Rio Anil, Rio Poty e pelo site).

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte