Política | Proposta

Legislativo de São Luís elaborará projetos para discussão em BSB

Objetivo do trabalho, de acordo com a direção da Casa, é estreitar a relação dos vereadores com os membros da bancada maranhense
Thiago Bastos18/02/2019 às 10h09
Legislativo de São Luís elaborará projetos para discussão em BSBDivulgação

A Câmara de São Luís informou que, nos próximos dias, uma comissão de parlamentares se reunirá para discutir pautas de interesse público e que serão encaminhadas ainda este ano para Brasília. O objetivo do trabalho, de acordo com a direção da Casa, é estreitar a relação dos vereadores com os membros da bancada maranhense na capital federal e viabilizar recursos para a cidade.

Dentre os setores que deverão ser priorizados, estão o saneamento básico, a cultura e o turismo. Representantes do Legislativo ludovicense estiveram, na semana passada, em Brasília. Além do presidente da Mesa Diretora, Osmar Filho (PDT), também estiveram membros da situação e da oposição à atual gestão do Executivo. A mediação do encontro com deputados federais foi feita por Pedro Fernandes (PTB), ex-vereador e atual ocupante de mandato na capital brasileira.

A criação do grupo de parlamentares faz parte da nova política implantada pelo vereador Osmar Filho. Segundo ele, é preciso dinamizar a rotina da Casa. “A agenda serviu para estreitarmos a relação da Câmara Municipal com a nossa classe política e os representantes do governo federal. O Parlamento de São Luís, garanto, estará inserido nos debates importantes que possam trazer benefícios para capital e para o estado”, disse Osmar Filho.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte