Mais vazado

Com pior defesa do Nordestão, Sampaio deve ter mudanças

Treinador Julinho Camargo deve promover as entradas de Odair e Bafana no setor defensivo, o mais vazado da competição

Eduardo Lindoso / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Odair Lucas deve ser titular no clássico
Odair Lucas deve ser titular no clássico (ODAIR LUCAS )

SÃO LUÍS – Cambaleante na Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa terá seu novo técnico e uma defesa quase toda modificada no clássico diante do Moto Club, válido pela 4ª rodada da competição regional. Além do treinador Julinho Camargo, o zagueiros Odair Lucas e Vitor Bafana tiveram seus nomes divulgados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e estão aptos a irem para o confronto. Com o sistema defensivo mais vazado do Nordestão, com 10 gols sofridos, o Tricolor esperar reação justamente diante do maior rival. O confronto será neste domingo (17), às 19 (horário de Brasília), no estádio Castelão.

Julinho Camargo chegou no Sampaio para substituir Flávio Araújo e, após sua apresentação, já iniciou seu trabalho em campo nesta quinta-feira (14). Com seu nome no BID, o técnico poderá comandar a equipe à beira do gramado. Julinho veio do Juventude-RS e deve mudar a formação da equipe do Sampaio já no clássico.

No confronto passada entre as equipes, válido pelo Campeonato Maranhense, o Sampaio foi derrotado por 1 x 0 e a defesa foi formada por Wanderson e Rafhael. Com o baixo desempenho, principalmente na Copa do Nordeste, com 10 gols sofrido em três jogos, os zagueiros têm sido muito questionados pela torcida. Diante deste cenário, é provável que Odair Lucas e Vitor Bafana, que chegaram recentemente no grupo, assumam a titularidade.

Odair Lucas jogou a temporada passada no próprio Sampaio, mas ainda não havia definido sua permanência na equipe maranhense. Já Vitor Bafana volta de empréstimo após passagem pelo Joinville (SC).

Com apenas um ponto, o Sampaio é o vice-lanterna do Grupo A da Copa do Nordeste. Com três pontos, o Moto também é o vice-lanterna do Grupo B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.