Premiação

Atletas da Cemar recebem Troféu Mirantes Esporte

Os vencedores da premiação patrocinados pela Cemar: Thayara Cardoso da Natação e Carlos Magno Santos do Handeball

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Os diretores da Cemar José Jorge Soares e Sérgio Melo entre Maria Adriana Sarney Caminha e Marcus Sarney do Sistema Mirante de Comunicação
Os diretores da Cemar José Jorge Soares e Sérgio Melo entre Maria Adriana Sarney Caminha e Marcus Sarney do Sistema Mirante de Comunicação (Mirante H)

São Luís - O Oscar do Esporte Maranhense, o Troféu Mirante 2019, aconteceu 14ª Edição no Teatro Arthur Azevedo e premiou atletas de 27 modalidades do Estado do Maranhão. O evento animado e repleto de emoção e surpresas, teve direção assinada por Marcelo Flexa e produção da equipe de marketing do Sistema Mirante de Comunicação, sob o comando de Maria Adriana Sarney Caminha. Os vencedores da premiação patrocinados pela Cemar foram: Thayara Cardoso na Natação e Carlos Magno Santos no Handeball.

O Troféu Mirante foi idealizado pelo presidente do Conselho Deliberativo do Grupo Mirante e Vice-Presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) Fernando Sarney; que sempre ao lado da esposa Tereza Sarney, são grandes incentivadores do esporte no Maranhão. Em seu discurso Fernando agradeceu os patrocinadores que viabilizaram a grande festa, empresas que acreditam no esporte como ferramenta de transformação social, entre elas, a Cemar (Grupo Equatorial Energia), essa última é grande parceira do evento, o qual vem patrocinando esse evento desde 2012,além de patrocinar diversos atletas do Maranhão.

Como novidade, Fernando Sarney anunciou que no ano que vem, o Troféu Mirante vai comemorar a sua 15ª edição ampliando a premiação também para atletas paraolímpicos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.