Programação

Pré-Carnaval com a energia de Shinoda

Cantor que reuniu mais de 10 mil pessoas na Feirinha São Luís, no último domingo, continua movimentado a agenda de pré-Carnaval na capital e nesta sexta-feira estará no Baile da Advocacia, no Savassi

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
O cantor durante apresentação na Feirinha São Luís
O cantor durante apresentação na Feirinha São Luís (Bruno Shinoda)

São Luís - O cantor Bruno Shinoda está na concentração para o Carnaval 2019 e com agenda lotada para o período que antecede a festa. Uma das apresentações aconteceu no último domingo, na Feirinha São Luís, na Praça Benedito Leite (Centro Histórico), quando o artista conseguiu reunir quase 10 mil pessoas. A praça recebeu número recorde de pessoas e a multidão dançou e cantou ao som de vários ritmos, inclusos no repertório eclético que é uma das marcas registradas do maranhense.

Shinoda, um dos mais cotados para apresentações na capital e interior do estado, tem compromissos em vários bailes nesta temporada, a exemplo do Baile da Advocacia, a ser realizado nesta sexta-feira, às 21h, no Savassi (Ponta d’Areia). No sábado, ele estará com sua banda em show completo no Baile da Prometida, no estacionamento externo do Golden Shopping Calhau. A festa começa às 17h.

O artrista se apresentará também no Bloco do Seu Zé, na Vila Luizão, no Bloco da Lagoa, e no Bloco Tô na Praia, na Avenida Litorânea. “Estamos animados para o Carnaval em São Luís e em outras cidades maranhenses nas quais costumamos nos apresentar, levando muita música, dança e a nossa energia positiva. Ficamos muito felizes pelo show com lotação máxima na Feirinha São Luís, que impressionou até mesmo os organizadores da feira”, disse Bruno Shinoda.

Serviço

O quê

Apresentações de Bruno Shinoda

Quando

Nesta sexta-feira, às 21h, e sábado, às 17h

Onde

Baile da Advocacia (sexta), no Savassi (Ponta d’Areia) e Baile da Prometida (sábado), no estacionamento externo do Golden Shopping Calhau

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.