Em rede social

Filho de Bolsonaro chama ministro de mentiroso

Vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro diz que Gustavo Bebianno não esteve com o presidente

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26

BRASÍLIA - Um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro, o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSC), criticou ontem em uma rede social o ministro Gustavo Bebianno (Secretaria Geral da Presidência).
Segundo Carlos Bolsonaro, é uma "mentira absoluta" que Bebianno tenha falado três vezes na terça-feira, 12, com Jair Bolsonaro, enquanto o presidente ainda estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Na terça, Bebianno negou que seja o pivô de uma crise no governo. Ele afirmou: "Não existe crise nenhuma. Só hoje falei três vezes com o presidente". Segundo Bebianno, ele se comunicou com o presidente por meio de um aplicativo de mensagens.
“Ontem estive 24 horas do dia ao lado do meu pai e afirmou: 'É uma mentira absoluta de Gustavo Bebbiano que ontem teria falado 3 vezes com Jair Bolsonaro para tratar do assunto citado pelo Globo e retransmitido pelo Antagonista”, escreveu Carlos Bolsonaro.
Para sustentar o que chamou de "mentira", o filho do presidente divulgou uma gravação em áudio do pai na qual ele supostamente conversa por telefone com Bebbiano. A gravação reproduz somente a voz de Bolsonaro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.