Homicida

Acusado de matar o próprio irmão preso em Itapecuru-Mirim

Benedito Marques Reis, o Biné foi preso em cumprimento de uma ordem de judicial: ele é suspeito, também, de fazer parte de bando especializado em roubo de motocicleta

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26

ITAPECURU-MIRIM - A polícia encaminhou ontem, ao presídio de Itapecuru-Mirim, Benedito Marques Reis, o Biné, de 36 anos, acusado de assassinar o próprio irmão, naquela cidade. Ele seria integrante de um bando especializado em roubo de motocicleta, no interior.

O delegado Samuel Morita informou que Benedito Marques foi preso na tarde de terça-feira, 12, em cumprimento de ordem judicial e apresentado na Delegacia de Regional de Itapecuru-Mirim onde prestou esclarecimento e logo depois foi levado para a unidade prisional. “Esse detido é suspeito de homicídio e cometer outras ações criminosas”, disse o delegado.

Já na cidade de Carutapera foi preso Solange Alves Santos em cumprimento de ordem judicial do estado da Bahia. Ela é acusada de ter cometido furto qualificado e estelionato na cidade baiana de Juazeiro do Norte. A detida foi apresentada na delegacia de Carutapera, mas ainda este mês vai ser transferida para a Bahia.

Na área Itaqui-Bacanga, na capital, foi presa Jéssica de Fátima Martins Correa. Guarnições da Polícia Militar ao realizarem uma revista na residência da detida, na Vila São Luís, encontraram papelotes de crack prontos para serem comercializados, porções de maconha e material para embalar entorpecente.

Jéssica Martins foi levada para o plantão de Polícia Civil do eixo Itaqui-Bacanga onde foi autuada. A Polícia Civil vai investigar o caso e tentar identificar outras pessoas envolvidas nessa ação criminosa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.