Preparação

Com Odair Lucas de volta, Sampaio segue se preparando para o clássico

O jogador deu início aos trabalhos físicos no CT, e será preparado para ficar à disposição da comissão técnica o mais rápido possível.

oestadoma.com / com informações do Sampaio Corrêa

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Zagueiro Odair Lucas.
Zagueiro Odair Lucas. (Odair)

SÃO LUÍS - Com o nome de Julinho Camargo confirmado para comandar a equipe, o grupo do Sampaio Corrêa segue sua preparação para enfrentar novamente o Moto Club, desta vez, pela Copa do Nordeste.

A novidade no treinamento dessa terça-feira foi a presença do zagueiro Odair Lucas, que retorna ao clube após o fim da Série B de 2018. O jogador deu início aos trabalhos físicos no CT, e será preparado para ficar à disposição da comissão técnica o mais rápido possível.

Enquanto aguarda a chegada do novo treinador, o grupo boliviano vai sendo treinado por Marcelo Mendes, da comissão permanente do clube, assim como Arlindo Júnior, que foi efetivado na condição de preparador físico principal.

Julinho Camargo será apresentado na quinta-feira, em coletiva para a imprensa às 15h, no CT José Carlos Macieira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.