Prisão

Preso membro de quadrilha de assaltantes que agia na Ilha

Laércio Sá Marques, o Famigerado Skank, era procurado por associação criminosa, tráfico de droga e porte ilegal de arma; ele foi levado para Pedrinhas

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Laércio Sá Marques era procurado e acabou preso ontem
Laércio Sá Marques era procurado e acabou preso ontem (Preso)

SÃO LUÍS - Um dos suspeitos de criar um clima de pânico na área Itaqui-Bacanga, identificado como Laércio Sá Marques, o Famigerado Skank, idade não revelada, foi tirado ontem de circulação pela guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar.

O sargento Tavares declarou que esse criminoso tem várias passagens pela polícia pelos crimes de associação criminosa, tráfico de entorpecente, porte ilegal de arma de fogo e roubo. Inclusive, ele vinha sendo monitorado desde o último dia 6 pelos militares.

Nesse dia, ele e mais três criminosos assaltaram um restaurante, na Vila Bacanga, nas proximidades da Universidade Federal do Maranhão. No local, eles fizeram um verdadeiro raspa e conseguiram fugir do cerco policial se embrenhando por uma área de mangue.

Ainda no dia 6, o bando assaltou uma clínica odontológica no Anjo da Guarda. Ontem pela manhã a polícia conseguiu localizar Laércio Sá que foi preso e apresentado no 5º Distrito Policial.

Mais prisão

Também foi preso ontem, na feira do Anjo da Guarda, Silas Reis Costa Dias, de 32 anos. O sargento informou que o criminoso estava conduzindo um veículo Corola prata, de placas NXL-5816, portando uma pistola 380, um carregador de arma de fogo e 14 munições intactas. O detido foi apresentado na delegacia do bairro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.