Golpe

Polícia do Pará prende golpista que agia em agência bancária

Dois homens foram presos quando roubavam clientes e depositavam o dinheiro em conta bancária no Maranhão; maranhenses podem estar ligado ao bando

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Pará ainda ontem estava investigando a participação de maranhenses em golpes aplicados em bancos daquele estado. Segundo informações, no último fim de semana, Claudimar Serra Rodrigues e Adalton Rodrigues Soares foram presos dentro de uma agência bancária, na cidade de Redenção, suspeitos de aplicarem golpes e o dinheiro roubado estava sendo depositado em conta bancária no Maranhão.

O delegado Luciano Freitas, da cidade paraense Redenção, informou que os dois detidos em companhia de um outro criminoso abordavam as vítimas dentro do banco. Eles ofereciam ajuda aos clientes que não sabiam realizar as transações bancárias no caixa eletrônico.

Os bandidos aproveitavam a distração das vítimas para trocarem o cartão bancário ou o envelope com o dinheiro. Logo após, eles depositavam o dinheiro furtado em conta bancário no Maranhão. Os dois criminosos foram presos em flagrante e levados para a delegacia. O delegado disse ainda que as investigações vão continuar visando prender os outros envolvidos nessa ação criminosa. Há possibilidade de haver participação de maranhenses.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.