Assassinatos

Dois assassinatos no fim de semana na zona rural na Ilha

Crimes ocorreram no sábado no bairro Vila Sarney, zona rural de São Luís; um deles durante uma festa e o outro em via pública; criminosos ainda não foram localizados

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26

SÃO LUÍS - Dois assassinatos ocorreram no fim de semana no bairro da Vila Sarney, zona rural da capital. Uma das vítimas foi o produtor de evento e eletricista Thiago Sodré Cutrim, o Kachorrão, de 26 anos. A polícia, até ontem, não havia identificado o criminoso.

A vítima levou um golpe de faca no peito quando estava organizando um evento, na sede do time de futebol Juventude, na madrugada de domingo, 10. Ele ainda foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Maracanã, mas morreu antes de ser submetido a tratamento cirúrgico.

A Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) esteve no local do crime e foi informada por meio de familiares e amigos da vítima, que ela não tinha nenhum tipo de rixa ou dívida e também não era usuário de droga. O caso está sendo investigado.

Ainda na Vila Sarney, também ocorreu o assassinato de George Polython dos Santos Cardoso, de 18 anos, que segundo a polícia, foi baleado em via pública, no último sábado. Os criminosos fugiram após o crime o corpo da vítima removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga. A motivação desse crime não foi revelada pela polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.