Televisão

Diego, Isabella e Alan na berlinda do BBB19

Brothers disputam a preferência do público em mais um dia de eliminação no BBB 19

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Brothers disputam a preferência do público
Brothers disputam a preferência do público (bbb 19)

RIO DE JANEIRO- O público decide hoje quem deve deixar a disputa do BBB 19 em mais um paredão. Os indicados da semana foram Diego, Isabella, ambos indicações dos líderes Danrley e Elana e Alan, que recebeu três votos da casa. O resultado da disputa será divulgado no programa de hoje que vai ao ar depois da novela O Sétimo Guardião, na TV Globo.

No programa de domingo, Paula, o anjo da semana, imunizou a amiga Hariany, que já foi para berlinda duas vezes seguidas. Os lídres Danrley e Elana indicaram Diego, alegando falta de afinidade. Após a primeira indicação, o apresentador Tiago Leifert informou aos dois que nesta semana, os líderes indicariam duas pessoas. A piauiense tomou a fala e indicou Isabella. Na votação da casa, Alan recebeu três votos (de Paula, Hariany e Carolina), e completou a berlinda.

Após a votação, Diego falou a Carol Peixinho que ficou chateado por Paula não ter dado a imunidade para ele, já que era um dos ameaçados no jogo e também reclamou que o líder Danrley tem evitado contato com ele.

Já Isabella disse que se sente tranquila na disputa, mas ficou incomodada com a pergunta do apresentador Tiago Leifert acerca do voto em Elana, para a sister, o apresentador sugeriu que ela escolheu a piauiense por ter ciúmes de Maycon, seu ex-affair na casa.

Alan defendeu a permanência na casa, mas evitou ficar conversando sobre o paredão. Já Paula e Maycon especulam que o catarinense será eliminado. Porém, mesmo torcendo para que ele saia, a mineira afirmou que sente atração pelo surfista.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.