Flagrante

Suspeito de matar e decapitar jovem na Vila Janaína é preso

John Anderson, o Loirinho, estava em liberdade com uso de tornozeleira; ele foi flagrado com droga e havia tirado o aparelho por conta própria

Emmanuel

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
John Anderson, o Loirinho, foi apresentado da delegacia
John Anderson, o Loirinho, foi apresentado da delegacia (Loirinho)

SÃO LUÍS - Neste final de semana uma equipe do 6º BPM prendeu John Anderson, conhecido como “Loirinho”. O rapaz é suspeito de ter matado e decapitado um jovem, em fevereiro de 2018. Informações anônimas foram passadas para a polícia afirmando que “Loirinho” organizaria uma festa na Cidade Operária. O suspeito foi encontrado no local portando cocaína.

“Loirinho” estaria com ordem de prisão e deveria ser monitorado por tornozeleira eletrônica. Quando indagado, o suspeito respondeu que retirou após decisão judicial. A polícia deslocou-se para a residência do rapaz, para fazer a busca da decisão. No local, foi encontrado uma espingarda calibre 36 com uma munição intacta, 63 papelotes de maconha, substância semelhante a cocaína, duas balanças de precisão e materiais utilizados para o preparo e mistura na comercialização da cocaína.

John Anderson foi conduzido a delegacia da Cidade Operária para o cumprimento do mandado de prisão preventivo em seu desfavor e procedimentos legais relativos ao flagrante de tráfico e posse de arma de fogo.

Mandado de prisão

Em fevereiro de 2018, O Estado noticiou que um cadáver foi achado na Rua Boa Esperança, no bairro Vila Janaína, em São Luís. O corpo estava decapitado e as partes estavam jogadas dentro de um saco de lixo. O corpo foi achado por agentes da limpeza, enquanto trabalhavam na rua supracitada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.