Alternativo | Premiação

Pop reina no tapete vermelho do Grammy

Premiação ocorreu na noite desse domingo (11).
Estadão Conteúdo11/02/2019 às 08h51
Pop reina no tapete vermelho do GrammyLooks extravagantes foram ponto alto da premiação. (Divulgação)

MUNDO - Não existe certo ou errado no tapete vermelho do Grammy. O que funciona nesse tipo de premiação é aquilo que ajuda a reafirmar a singularidade do artista - e a causar o máximo possível. Por isso, nesse domingo, 10, circularam por ali, com a mesma desenvoltura, modelos que reverenciavam o country, o rap, o rock e, principalmente, o pop.

Lady Gaga, a rainha da extravagância, numa fase discreta para os padrões de seu guarda-roupa, chegou com um longo prateado com um interessante franzido lateral. Estava bonita com uma maquiagem leve e o cabelo solto e tingido do mesmo tom de prata do vestido No posto de causadora da vez, destaque para Cardi B, a rapper que surgiu com enormes babados estruturados que evocavam uma Vênus contemporânea. O chapéu intrigante de Janelle Monáe arrematava o vestido de decote V e ombros pontiagudos, enquanto Miley Cyrus posava de sexy com smoking sem camisa.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte