Ensino Superior

IFMA publica edital para regulamentar chamada da lista de espera do Sisu

Candidatos precisarão manifestar interesse na vaga presencialmente no campus para o qual se inscreveram no período de 11 a 14 de fevereiro.

Imirante.com / com informações do IFMA

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
A primeira convocação será realizada no dia 19 de fevereiro, com matrículas de 20 a 22 de fevereiro.
A primeira convocação será realizada no dia 19 de fevereiro, com matrículas de 20 a 22 de fevereiro. (IFMA)

SÃO LUÍS - O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) publicou o edital complementar que orienta as condições de participação na chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2019.1). Os candidatos que optaram por participar da lista de espera no site do Sisu precisarão manifestar interesse na vaga presencialmente no campus para o qual se inscreveram no período de 11 a 14 de fevereiro.

Confira o edital aqui.

A primeira convocação será realizada no dia 19 de fevereiro, com matrículas de 20 a 22 de fevereiro. A chamada tem o objetivo de preencher as vagas que não foram ocupadas na convocação regular do Sisu. O edital também traz um detalhamento do quadro de vagas remanescentes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.