Geral | Ensino Superior

IFMA publica edital para regulamentar chamada da lista de espera do Sisu

Candidatos precisarão manifestar interesse na vaga presencialmente no campus para o qual se inscreveram no período de 11 a 14 de fevereiro.
Imirante.com / com informações do IFMA11/02/2019 às 07h48
IFMA publica edital para regulamentar chamada da lista de espera do SisuA primeira convocação será realizada no dia 19 de fevereiro, com matrículas de 20 a 22 de fevereiro. (Divulgação)

SÃO LUÍS - O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) publicou o edital complementar que orienta as condições de participação na chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2019.1). Os candidatos que optaram por participar da lista de espera no site do Sisu precisarão manifestar interesse na vaga presencialmente no campus para o qual se inscreveram no período de 11 a 14 de fevereiro.

Confira o edital aqui.

A primeira convocação será realizada no dia 19 de fevereiro, com matrículas de 20 a 22 de fevereiro. A chamada tem o objetivo de preencher as vagas que não foram ocupadas na convocação regular do Sisu. O edital também traz um detalhamento do quadro de vagas remanescentes.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte