Tráfico

Cerca de 70 kg de maconha são apreendidos, em São Luís

Auro de Abreu, que foi flagrado quando entregava 10 kg da droga no Coroadinho, foi encaminhado para a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico.

Emmanuel

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Tabletes de maconha que foram apreendidos por policiais da Senarc em São Luís
Tabletes de maconha que foram apreendidos por policiais da Senarc em São Luís (Maconha)

SÃO LUÍS - Cerca de 70 quilos de maconha foram apreendidos neste fim de semana, em São Luís. Segundo informações da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), uma denúncia anônima levou uma equipe da polícia para a Avenida dos Africanos, próximo a Fundação Bradesco, no Coroadinho, onde uma suposta entrega de droga seria feita.

A denúncia apontava que a entrega seria realizada pelo condutor de um veículo Strada, de cor branca, que estava no local indicado. O motorista, Auro de Abreu, foi abordado em flagrante. No veículo foram encontrados dois tabletes de maconha, com cerca de 10 quilos, cada.

A equipe policial realizou busca na residência do homem, na Vila Nova República, próximo ao Maracanã. No local foram encontrados mais 71 tabletes de maconha. O valor estimado de arrecadação com a venda da droga seria de 140 mil reais. O material e o condutor foram encaminhados para a Senarc.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.