Esporte | Classificação

Corinthians visita o Novorizontino e tenta entrar na zona de classificação

Em meio a duelos decisivos, o Timão não quer relaxamento no interior; a busca é entrar na zona de classificação à próxima fase, no Grupo C
10/02/2019 às 07h00
Corinthians visita o Novorizontino e tenta entrar na zona de classificaçãoTimão está bem perto da classificação para a próxima fase do Paulistão (Divulgação)

Novo Horizonte (SP) - Depois de derrotar o Palmeiras e passar sufoco para avançar na primeira fase da Copa do Brasil, o Corinthians recolhe suas coisas e segue em viagem para encarar o Novorizontino, neste domingo, às 17h (de Brasília), no estádio Jorge Ismael de Biasi. Em meio a duelos decisivos, o Timão não quer relaxamento no interior. A busca é entrar na zona de classificação à próxima fase, no Grupo C.

Terceiro colocado da chave, empatado em número de pontos com a Ferroviária, segunda, o Alvinegro já chega à metade da competição e tem plena ciência de que não pode desperdiçar muitos pontos. Pela sequência de jogos e a necessidade de rodar o elenco, no entanto, o time deve ser quase todo diferente com relação àquele do empate por 2 a 2 com o Ferroviário, na quinta.

"Falta sequência de trabalho, formação diferente daquela contra o Palmeiras. Preciso definir o quanto antes a forma de trabalho para a gente seguir com ela", disse o técnico Fábio Carille, que espera observar alguns atletas atuando desde o começo das partidas. Nomes como o volante Gabriel, o meio-campista Araos e o atacante Boselli são algumas das mudanças.

Dentre os titulares, quem deve ir a campo é o goleiro Cássio, que normalmente não recebe descanso, e o lateral esquerdo Danilo Avelar. O jogador está suspenso para a partida da quinta-feira, contra o Racing, na Arena Corinthians, pela Copa Sul-Americana, amenizando um possível problema físico.

Do outro lado, o Tigre ostenta uma campanha melhor até que a do clube do Parque São Jorge, com oito pontos conquistados. O problema é que, na única vez em que encarou um grande, o Novorizontino foi vencido por 3 a 0 pelo São Paulo, também em casa.

FICHA TÉCNICA
NOVORIZONTINO X CORINTHIANS

Local: estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP)
Data: 10 de fevereiro de 2019, domingo
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: José Cláudio Rocha Filho
Assistentes: Anderson de Moraes e Daniel Ziolli

NOVORIZONTINO: Vagner; Lucas Ramon, Everton Sena, Flávio Boaventura e Paulinho; Adilson Goiano, Cléo Silva, Jean Parick e Murilo Henrique; Pedro Carmona e Carlos Henrique
Técnico: Roberto Fonseca

CORINTHIANS: Cássio; Gabriel, Marllon, Léo Santos e Danilo Avelar; Richard e Thiaguinho; Pedrinho, Mateus Vital e Araos; Boselli
Técnico: Fábio Carille

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte