Segurança

Piloto da American Airlines é preso por suspeita de estar bêbado

Voo que iria de Manchester para a Filadélfia foi cancelado e passageiros tiveram de pegar outros aviões

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Avião da American Airlines decola no aeroporto de Manchester, em Londres
Avião da American Airlines decola no aeroporto de Manchester, em Londres (Reuters)

LONDRES - Um voo da American Airlines que iria de Manchester, na Inglaterra, para a cidade americana da Filadélfia, foi cancelado depois que um dos pilotos foi preso por suspeita de estar embriagado, confirmou a companhia aérea à emissora NBC.

O piloto, que ainda não foi identificado, era um de três que fariam o voo AA735. Ele foi preso depois que autoridades suspeitaram que estava acima do limite de álcool por volta das 11h da manhã de quinta (7), pela hora local, explicou um porta-voz da American Airlines.

O voo foi cancelado e todos os passageiros tiveram suas passagens remarcadas. "Segurança é nossa maior prioridade e pedimos desculpas aos nossos clientes pela interrupção de seus planos de viagem, nós colocamos em voos alternativos", disse o porta-voz da companhia. “Estamos cooperando plenamente com as autoridades locais”, completou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.