Saúde

O momento de escolher um cuidador de idoso chegou!

O ideal é que a pessoa que fique com o idoso tenha curso de técnico de enfermagem; treinamentos periódicos devem ser realizados para capacitá-la

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Idosos merecem  atenção e cuidados de qualidade
Idosos merecem atenção e cuidados de qualidade (Cuidare)

A tarefa de escolher um cuidador para uma pessoa querida requer muito cuidado e paciência, mas, na maioria das vezes, a necessidade é urgente. Você sabia que a solução mais tranquila, segura e rápida está na contratação de uma empresa especializada nesse perfil de profissional? Em São Luís, a Cuidare oferece exatamente esse auxílio.

Com unidades em 48 cidades brasileiras e muita experiência no ramo, a Cuidare é uma empresa de cuidadores de pessoas, que presta o serviço no próprio domicílio do assistido, o que lhe garante o conforto e a segurança de manter-se em seu lar.
À frente da Cuidare-São Luís está a empresária Taciana Lima, que tornou-se uma fraqueada da empresa, após precisar do serviço de cuidador de idoso para sua avó e encontrar dificuldades para encontrar um profissional adequado para a tarefa.

Conheci a Cuidare e toda a sua experiência e responsabilidade no cuidado de pessoas em viagem por algumas cidades. Ouvi depoimentos de clientes satisfeitos com seu atendimento. De volta a São Luís, resolvi adquirir a franquia e assim me tornei uma parceira Cuidare.”

Um dos grandes diferenciais da empresa é que todos os seus cuidadores possuem, no mínimo, o curso técnico de enfermagem, têm experiência na área e sabem como proceder em casos de emergência. O cuidador também passa por processo de seleção e por treinamentos periódicos.

Na Cuidare, o assistido terá toda a atenção do cuidador. Sabemos que quem nos procura quer o melhor para seu familiar. Por isso, oferecemos qualidade, compromisso, confiança e muito amor. Queremos levar tranquilidade para as famílias que precisam dos nossos serviços”Taciana Lima, empresária

“Procuramos sempre adequar o perfil do profissional ao do assistido, identificado após uma visita técnica. Além disso, a empresa se responsabiliza pelos encargos trabalhistas dos cuidadores e também por substitui-los em casos de doenças ou faltas, dois grandes problemas enfrentados pelas famílias. O cuidador pode acompanhar o cliente em hospitais, consultas, exames, passeios e outras demandas. A Cuidare oferece planos mensais e plantões avulsos”, destacou Taciana Lima.
Segundo a empresária, é comum o cuidador ser um profissional doméstico que cuida dos afazeres da casa e também do idoso.

SERVIÇO

CUIDARE - CUIDADORES DE PESSOAS
Av. dos Holandeses, sala 1220, Edifício Tech Office – Ponta d’Areia
(98) 4141-7602 / 9.8234-8181
Instagram e Facebook: @cuidaresaoluis

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.