Economia | Turismo e negócios

Missão Empresarial para Portugal será lançada pela ACM

É oportunidade para que os empreendedores maranhenses visitem os mercados internacionais
09/02/2019

Na próxima quarta-feira (13), às 19h, na sede da Associação Comercial do Maranhão (ACM), será lançada a Missão Empresarial Internacional da entidade, com destino a Portugal, quando o consultor Ely Ribeiro, especialista com vasta experiência em missões internacionais, apresentará as oportunidades de negócios naquele país europeu. Esta será a segunda missão empresarial internacional realizada pela ACM – a primeira foi em 2018, para o Chile. Em novembro deste ano, empresários maranhenses embarcarão para as terras portuguesas onde ficarão durante 10 dias em turismo e negócios.
De acordo com o presidente da ACM, Felipe Mussalém, este tem sido um dos marcos de sua gestão: a troca de conhecimentos e experiências entre empresários do Maranhão e empresários de outros países. “É uma oportunidade para que os empreendedores maranhenses visitem empresas de mercados internacionais para conhecer as boas práticas de gestão, além de expandir os negócios para fora do país”, destacou o presidente. A classe empresarial é convidada a participar desta plenária de lançamento.
Vale destacar que uma das cidades de Portugal, o Porto, foi eleita a melhor cidade da Europa para visitar neste ano e a segunda em todo o mundo, ficando atrás somente de Oaxaca City, no México. É o que aponta a pesquisa realizada pelo site Culture Trip, que apresentou uma lista com as 12 melhores cidades para ir em 2019.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte