Definido

Wallace Lemos não esconde escalação

Invicta na temporada, a equipe do Papão do Norte já está definida para o Superclássico

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Evandro Russo está fora do clássico contra o Sampaio Corrêa
Evandro Russo está fora do clássico contra o Sampaio Corrêa (russo h)

São Luís - O treinador do Moto Club, Wallace Lemos, não faz mistério e já confirmou a escalação para o Superclássico. O Papão do Norte enfrenta o Sampaio Corrêa neste sábado (9), às 17h, no Estádio Castelão, pela quarta rodada do Campeonato Maranhense.

Com 100% de aproveitamento no Estadual e invicto na temporada, Wallace Lemos não tem nada a esconder. O comandante rubro-negro já sabe que o atacante Evandro Russo e o zagueiro Lucas Dias estão fora do clássico. A única duvida é Alisson, que pode ser substituído por Rayan, caso não tenha condições de jogo.

Na zaga, Lucas Dias está fora do jogo, pois foi expulso na última rodada diante do Pinheiro. Eduardo está confirmado na zaga e caso Rayan ganhe a vaga no time titular, será uma dupla defensiva inédita no Campeonato Maranhense.

Na lateral-direita, Diego Renan está de volta ao time titular, após ficar fora dos últimos dois jogos. O atacante Márcio Diogo foi poupado do treino de ontem e Gleisinho treinou em sua vaga no ataque.

No lugar de Evandro Russo, Léo Paraíba é quem deve ganhar a titularidade. Fechando a lista de baixas do treino está o atacante Danillo Galvão, que foi liberado para ir à Paraíba resolver problemas pessoais, mas voltará para jogar o clássico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.