Fim de linha

Polícia tira criminosos de circulação na capital e no interior

Pelo menos quatro acusados de falsificação de documentos, estupros de vulneráveis e agressão contra esposa foram presos e encaminhados ontem a unidades prisionais

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26

SÃO LUÍS - Pelo menos quatro criminosos foram tirados de circulação pela polícia. Um deles foi identificado como Tennilton Pereira Souza, o Tita ou Major, que foi preso no povoado 1.700, em Imperatriz, acusado de aliciar pessoas para falsificar documentos e fazer empréstimos em agências bancárias.

O detido foi apresentado na Delegacia Regional de Imperatriz onde prestou esclarecimentos e logo depois foi levado para o presídio. Também foi encaminhado para a unidade prisional Almir Paiva Rodrigues. Ele foi preso em Timon em cumprimento de ordem judicial pelo crime de estupro de vulnerável. A vítima foi uma adolescente de 13 anos.

Também foi preso pelo crime de estupro na forma tentada e de lesões corporais Marinaldo Macedo, no Bairro de Fátima, e conduzido para a sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic). A polícia informou que a vítima foi uma mulher, de 45 anos, na cidade de Bequimão, no dia 18 de janeiro deste ano.

A polícia ainda prendeu Jailson Pereira de Sousa Silva, em Presidente Dutra, acusado de tentativa de feminicídio. Ele é acusado de desferir pauladas na sua companheira no dia 15 de janeiro do mês passado. Ela ainda ontem estava internada no hospital da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.