Alternativo | Memória

Para não esquecer Nicéas Drumont

Compositor e cantor maranhense autor de sucessos como “Gavião Vadio” e “Semzalas” terá trajetória ressaltada em evento que ocorre amanhã, às 19h, no Espaço Cultural e Livraria Amei
08/02/2019

SÃO LUÍS - Avida e obra do cantor e compositor maranhense Nicéas Drumont, autor de sucessos como “Gavião Vadio”, “Senzalas”, “Face a Paz” e “A primeira Namorada”, foi transformada em uma peça teatral pelo pesquisador Inaldo Lisboa. Publicada apenas ano passado, a obra “Nicéas Drumont: o gavião vadio”, foi concebida lá pelos idos de 2003 e recebeu, em 2007, o primeiro lugar do Prêmio Artur Azevedo na categoria Teatro, do 31º Concurso Literário e Artístico Cidade de São Luís. O musical, no entanto, nunca foi encenado. Para apresentar o trabalho, o pesquisador convidou um grupo de artista para fazer amanhã (9), às 19h, no Espaço Cultural e Livraria Amei (São Luís Shopping – Jaracati), uma leitura dramática aberta ao público.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte