Entorpecente

Distribuidor de droga é preso em operação no Parque Vitória

Joelson Henrique Carvalho foi flagrado com mais de 40 kg de entorpecentes, entre maconha, cocaína e crack, além de uma arma de fogo; droga seria vendida na Ilha

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Joelson Henrique Carvalho de Oliveira na delegacia com a droga apreendida em sua residência
Joelson Henrique Carvalho de Oliveira na delegacia com a droga apreendida em sua residência (Joelson)

SÃO LUÍS - O acusado de distribuir droga no Parque Vitória e bairros adjacentes, Joelson Henrique Carvalho de Oliveira, o Jojó, foi levado ontem para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Ele foi preso na quarta-feira, 6, com maconha, crack e cocaína avaliado em torno de R$ 160 mil, e uma pistola municiada.

O delegado Augusto Barros, da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), declarou que o criminoso foi abordado em via pública do Parque Vitória, e foi levado até sua residência, onde os policiais encontraram 40 km de maconha, 2 kg de cocaína e 1,5 kg de crack e a arma de fogo. O entorpecente seria comercializado nessa localidade.

Jojó foi levado para a sede do Senarc, no Bairro de Fátima, e autuado pelos crimes de tráfico de droga e posse ilegal de arma de fogo. O delegado afirmou, também, que as investigações vão continuar visando prender os outros envolvidos nessa ação criminosa.

Também foi conduzido ontem ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, Luís Franklin Fonseca de Oliveira, que foi preso na Maiobinha em cumprimento de uma ordem judicial pelo crime de roubo qualificado e apresentado na Delegacia Especial do Maiobão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.