Mistério

Agora, é tudo ou nada no Superclássico

Por causa da crise, o clássico contra o Moto Club, no sábado (9), às 17h, no Castelão, poderá provocar mudanças no Tricolor, em caso de derrota

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Flávio Araújo comanda treino no Castelão e começa a definir equipe titular
Flávio Araújo comanda treino no Castelão e começa a definir equipe titular (Flávio H)

São Luís - Em meio à crise com a irregularidade neste início de temporada, o Sampaio Corrêa visualiza o clássico contra o Moto Club, neste sábado (9), às 17h, no Estádio Castelão, pela quarta rodada da primeira fase do Estadual, como divisor de águas para jogadores e comissão técnica. Na noite da quarta-feira, o atacante Lucas Bacelar foi dispensado pelo Tricolor.

No mesmo dia, à tarde, de portões fechados, no Estádio Castelão, o técnico Flávio Araújo iniciou o processo de observações para definir a equipe titular, com ênfase principalmente no sistema defensivo.

Apostando na surpresa, Flávio Araújo vem escondendo a escalação do Sampaio para o Superclássico. Ele apenas garantiu Wanderson em uma das vagas da zaga, que tem Paulo Sérgio, que ficará longe dos gramados novamente por mais de um mês, por causa de uma lesão muscular, e Moisés, suspenso. O treinador, porém, não quis confirmar quem será o segundo zagueiro, se Rafael ou Douglas William. A tendência é a escolha pelo primeiro.

Outra novidade que Flávio Araújo confirmou foi a volta de Eloir à titularidade. Segundo ele, o jogador vinha ficando fora por questões físicas e já está recuperando. A dúvida fica a respeito de quem sairá para sua entrada.

João Felipe jogou no lugar de Eloir, mas não é ele que deve deixar o time titular. A grande tendência que o treinador tire Patrick Mota e recuou de João Felipe para jogar como volante ao lado de Dedé.

O provável time do Sampaio Corrêa para o clássico deve jogar com Rodrigo Santos; Talisson, Wanderson, Rafael (Douglas Willian) e Rômulo; Dedé. João Felipe, Eloir e Medina; Lucas Gabriel e Maxuell Samurai.


Porém, Flávio Araújo ainda comandará uma atividade hoje pela manhã, antes do time entrar em regime de concentração.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.