Respeito

Todo cuidado é importante em um "Superclássico"

Embora o Sampaio Corrêa passe por uma fase ruim, o treinador do Moto Club, Wallace Lemos, pregou respeito ao adversário no Superclássico

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Pedro  Dias e Naílson  em treino no CT Pereira  dos Santos
Pedro Dias e Naílson em treino no CT Pereira dos Santos (Moto H)

São Luís - Apesar da campanha irregular que o Sampaio Corrêa apresenta na temporada, o treinador do Moto Club, Wallace Lemos, reforça o discurso de respeito máximo ao adversário, e este pensamento será levado diariamente aos jogadores. O Papão do Norte lidera a primeira fase do Campeonato Maranhense com nove pontos, com três vitórias em três jogos, enquanto a Bolívia Querida vem em segundo, com sete ponto: duas vitórias e um empate.

Para Wallace Lemos, o Sampaio Corrêa merece respeito. Afinal, o jogo é o maior clássico do futebol Estadual. “Estamos vindo de três vitórias, mas o Sampaio tem duas e mais recentemente teve o empate no seu último jogo. Mas independente de nosso time estar à frente e passarmos por um momento bom, sabemos que será um jogo muito complicado. Por isso, o respeito é muito grande e isso é demonstrado na nossa maneira de jogar. É tudo muito simples, pois sem a bola todos procuram marcar e com a bola vamos propor o jogo”, explicou.

Superclássico

Com relação à montagem da equipe para o Superclássico, Wallace Lemos comemorou a chegada do meia-atacante Wander e do goleiro Bernardo, porque o time tem poucas peças ainda de reposição no elenco. De acordo com a diretoria, ambos devem ganhar condição de jogo esta semana, mas o time só deve ter mudança na defesa e por conta da suspensão de Lucas Dias.

O comandante motense não escondeu a escalação. Já confirmou até o substituto de Lucas Dias. “A única coisa que vai mudar no nosso time, que é uma mudança forçada, é o Lucas, que está suspenso, e vamos ver a melhor opção entre o Eduardo e o Rayan para compor a defesa ao lado do Alisson”, afirmou.


Os ingressos começaram a ser vendidos ontem (6). O jogo Moto x Sampaio Corrêa será às 17h deste sábado (9), no Estádio Castelão, valendo pela quarta rodada do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.