Geral | Justiça

Réu é condenado a 13 anos de prisão por assassinato em Timon

Crime aconteceu em agosto de 2016, na rua Firmino Gonçalves Pedreira, em Timon.
Imirante.com / com informações do MP-MA07/02/2019 às 11h25
Réu é condenado a 13 anos de prisão por assassinato em TimonAtuou no julgamento a promotora de justiça Patrícia Fernandes Gomes Costa Ferreira. O júri foi presidido pelo juiz Rogério Monteles da Costa. (Divulgação)

TIMON - Em sessão do Tribunal do Júri, Lailson Mesquita Silva foi condenado a 13 anos de reclusão pelo assassinato de Erismar Sousa, ocorrido em 7 de agosto de 2016, em Timon.

Segundo informações da Justiça, o homicídio foi praticado na rua Firmino Gonçalves Pedreira em frente à danceteria Time Som. O réu estava na garupa da moto da vítima e, premeditadamente, gesticulou para que Erismar manobrasse o veículo rumo à outra rua.

Naquele momento, Lailson desceu da motocicleta e disparou vários tiros com uma pistola 380, provocando a morte da vítima. Os jurados consideraram que o assassino usou recurso que impossibilitou a defesa da vítima e agiu por motivo torpe.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.