Justiça

Réu é condenado a 13 anos de prisão por assassinato em Timon

Crime aconteceu em agosto de 2016, na rua Firmino Gonçalves Pedreira, em Timon.

Imirante.com / com informações do MP-MA

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Atuou no julgamento a promotora de justiça Patrícia Fernandes Gomes Costa Ferreira. O júri foi presidido pelo juiz Rogério Monteles da Costa.
Atuou no julgamento a promotora de justiça Patrícia Fernandes Gomes Costa Ferreira. O júri foi presidido pelo juiz Rogério Monteles da Costa. (Condenação)

TIMON - Em sessão do Tribunal do Júri, Lailson Mesquita Silva foi condenado a 13 anos de reclusão pelo assassinato de Erismar Sousa, ocorrido em 7 de agosto de 2016, em Timon.

Segundo informações da Justiça, o homicídio foi praticado na rua Firmino Gonçalves Pedreira em frente à danceteria Time Som. O réu estava na garupa da moto da vítima e, premeditadamente, gesticulou para que Erismar manobrasse o veículo rumo à outra rua.

Naquele momento, Lailson desceu da motocicleta e disparou vários tiros com uma pistola 380, provocando a morte da vítima. Os jurados consideraram que o assassino usou recurso que impossibilitou a defesa da vítima e agiu por motivo torpe.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.