Política | Quadro clínico

Jair Bolsonaro apresenta quadro de febre e exames identificam pneumonia

Presidente apresentou piora em quadro clínico na última quarta
O Estado MA07/02/2019 às 16h27
Jair Bolsonaro apresenta quadro de febre e exames identificam pneumonia Presidente está internado no hospital Albert Einstein (Reprodução)

BRASIL - Exames de tomografia realizados nesta quinta (7) apontam quadro de pneumonia no presidente Jair Bolsonaro (PSL). Os exames foram realizados após febre na noite de ontem. As informações foram repassadas por boletim médico divulgado hoje pelo hospital Israelita Albert Einstein.

Segundo o boletim médico não há previsão de liberação de Bolsonaro do hospital, mas a alta é esperada para o início da próxima semana.

Apesar da febre, Bolsonaro não apresentou outros sintomas associados e outros exames indicam boa evolução do quadro intestinal.

O presidente continua em tratamento com antibióticos, com a sonda nasogástrica, com dreno no abdome, sem dores e recebendo líquidos por via oral. Ele também realizou exercícios respiratórios e caminhou no corredor do hospital, e segue sem receber visitas.

Bolsonaro está internado desde o dia 27 de janeiro. Ele foi submetido a uma cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia e de reconstrução do trânsito intestinal após ter sido esfaqueado por um militante de esquerda durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG) em 6 de setembro de 2018.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.