Tentativa de feminicídio

Homem é preso por tentar matar a mulher a facadas

Crime ocorreu na cidade de Buriti, no Tocantins e o acusado fugiu para o Maranhão e foi preso em Vila Nova dos Martírios pela polícia maranhense

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26

SÃO LUÍS - Acusado de uma tentativa de feminicídio no estado do Tocantins, Narrones Moreira da Silva, de 32 anos, foi preso ontem na cidade maranhense de Vila Nova dos Martírios. A esposa do acusado, Joana Fernanda Pereira da Silva, de 20 anos, ainda na tarde de ontem permanecia internada em estado grave no hospital tocantinense na cidade de Buriti.

O capitão Sampaio, do 32º Batalhão da Polícia Militar, declarou que o casal discutiram durante a noite de terça-feira, 5, em sua residência, em Buriti. No decorrer da briga, Joana Pereira, levou vários golpes de faca pelo corpo desferido pelo seu esposo.

Após a ação criminosa, o acusado fugiu para o município de Vila Nova dos Martírios, mas a polícia maranhense foi informada do fato e começou a realizar ronda na região. Narrones Moreira foi preso em flagrante e conduzido para o estado do Tocantins.

Mais prisão

Ainda na tarde de ontem, foi preso em cumprimento de ordem judicial, Helber Carvalho Sousa Alcântara, no bairro do Tibiri. Segundo a polícia, ele responde pelo crime de roubo qualificado e foi sentenciado a uma pena de cinco anos e cinco meses de reclusão. O detido foi apresentado na delegacia do bairro do São Raimundo onde prestou esclarecimento e foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.