Execução

Desconhecidos matam suspeito de comandar traficar droga

Crime ocorreu na manhã desta quarta-feira na invasão Cidade Nova, na cidade de Bequimão, na Baixada Maranhense; criminosos não foram identificados

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Corpo de Joberth Pereira Abre, o Madeira, no local do crime, em Bequimão
Corpo de Joberth Pereira Abre, o Madeira, no local do crime, em Bequimão (Madeira)

Bequimão - O suspeito de comandar o tráfico de entorpecente da invasão Cidade Nova, no município de Bequimão, identificado como Joberth Pereira Abreu, o Madeira, de 27 anos, foi executado na manhã de ontem na frente da sua mulher, nome não revelado, no centro dessa cidade.

De acordo com a polícia, ele que estava em companhia da esposa, foi abordado pelos criminosos após deixar o filho na escola, no centro de Bequimão. Madeira levou os primeiros tiros quando estava conduzindo uma motocicleta. Em seguida os bandidos renderam a mulher da vítima, que foi ameaçada.

Mesmo caído, Madeira levou mais três tiros na cabeça e morreu ainda no local. Em seguida, os suspeitos fugiram em uma outra motocicleta. A polícia foi acionada e realizou rondas pela localidade, mas não localizou os criminosos.

O corpo da vítima foi removido para o hospital da cidade para a autópsia e no período da tarde foi liberado para os familiares. A delegacia de Polícia Civil de Bequimão está investigando o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.