Vasco da Gama encara o Juazeirense hoje à noite pela Copa do Brasil

Com a semifinal da Taça Guanabara no fim de semana e a questão física no início de temporada, o técnico Alberto Valentim pode fazer mudanças

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
(max h)

Juazeiro - O Vasco faz ótimo início de temporada e terminou a fase de classificação da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, com 100% de aproveitamento. Nesta quarta-feira (6), os cruzmaltinos estreiam na Copa do Brasil, contra o Juazeirense-BA, no interior baiano.

Com a semifinal da Taça Guanabara no fim de semana e a questão física no inicio de temporada, o técnico Alberto Valentim pode fazer algumas mudanças na equipe. O meia Bruno César destacou que os cruzmaltinos estão focados na classificação.

“A Copa do Brasil é uma competição importante. Nos últimos anos, ganhou importância pela questão da premiação. Fora a vaga para a Libertadores”, disse.

Mesmo em situação ruim no Estadual, os vascaínos pregaram respeito ao Juazeirense.

“A gente sabe que o campo não é dos melhores, que é complicado jogar lá. Temos que ter cabeça fria, fazer nosso jogo e sair de lá com o resultado”, declarou Bruno César.

O goleiro Fernando Miguel, que até a temporada passada estava no Vitória, também falou sobre a dificuldade em atuar no interior baiano.
“Joguei algumas vezes no Adauto e sei bem como é difícil de jogar lá. A equipe do Juazeirense sempre foi forte jogando em seu estádio”, falou.

O Juazeirense está na oitava posição do Campeonato Baiano e luta contra o rebaixamento. A equipe ainda não venceu no Estadual, mas acredita no fator casa. Por isso, se esforçou para manter o confronto em seu estádio.

FICHA TÉCNICA:

JUAZEIRENSE-BA X VASCO-RJ

Local: estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA)

Data: 6 de fevereiro de 2019, quarta-feira

Hora: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Rafael Traci (SP)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn (SP) e Jefferson Piva da SIlva (SP)

JUAZEREINSE: Douglas Pires, Ewerton, Emílio, Diego Bispo e Willisn Santos; Patrik, Mika, Maicon e Rogerinho; Hugo Freitas e Jaco

Técnico: Aroldo Moreira

VASCO: Fernando MIguel, Cáceres, Leandro Castán, Werley e Danilo Barcelos; Raúl, Lucas Mineiro, THiago Galhardo e Yago Pikachu; Marrony e Ribamar

Técnico: Alberto Valentim

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.