Homicídio

Homem é morto em área de invasão na Cidade Operária

Homossexual Gracimilson de Caldas Pereira e também era usuário de entorpecente, foi esfaqueado em sua casa e morreu no Hospital Socorrão I

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26

SÃO LUÍS - O homossexual Gracimilson de Caldas Pereira, de 39 anos, foi esfaqueado na madrugada de ontem dentro de sua residência, na Invasão do Real, área da Cidade Operária, e morreu no Hospital Municipal Socorrão I. De acordo com a polícia, a vítima era usuária de droga.

O delegado Leonardo Carvalho, da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP), informou à Rádio Mirante AM que a vítima levou o acusado ainda na noite de segunda-feira, 4, para a sua residência onde ingeriram bebida alcoólica e provavelmente usuram entorpecente.

Eles teriam se desentendido durante a madrugada de ontem, que resultou na ação criminosa. A vítima foi golpeada em um dos quartos da casa onde havia marcas de sangue. Gracimilson foi levado para o Socorrão I, mas não resistiu.

O delegado disse ainda que o acusado, antes de fugir, chegou a falar com o pai da vítima. O corpo de Gracimilson Pereira foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para a autópsia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e até o período da tarde não havia registro de prisão do suspeito.

Também foi encaminhado ontem ao IML o corpo de Wenderson Nascimento Galvão, de 34 anos. A polícia informou que ele, em companhia de outro criminoso, estava em uma motocicleta na avenida Principal do Cajupe, área do São Raimundo, e efetuaram vários tiros contra uma guarnição da Polícia Militar, que revidou.

Houve troca de tiros e uma das balas atingiu Wenderson Galvão que morreu antes de ser submetido a tratamento cirúrgico no Hospital Municipal Socorrão II. Com ele, a polícia apreendeu duas armas de fogo, munições de calibres diversos, assim como maconha e crack.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.