Liderança

Para manter 100% de aproveitamento no Estadual

O Moto Club faz o primeiro clássico do ano contra o Sampaio Corrêa, neste sábado (9), às 17h (horário local), no Estádio Castelão; o Papão do Norte lidera a primeira fase do Campeonato Maranhense, com nove pontos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
O meia Wander Luiz,  um dos reforços, pode estrear  no clássico
O meia Wander Luiz, um dos reforços, pode estrear no clássico (wander luis h)

São Luís - Para manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Maranhense, o Moto Club faz o primeiro clássico do ano contra o Sampaio Corrêa, neste sábado (9), às 17h (horário local), no Estádio Castelão. Com nove pontos em três jogos, o Papão do Norte é o líder da fase classificatória do Estadual, enquanto o Tricolor é o segundo colocado, com sete.

A equipe motense se apresentará na tarde desta terça (5), no CT Pereira dos Santos, quando dará início a preparação para o Superclássico. O treinador Wallace Lemos já sabe que poderá com atacante Lucas Dias, porque o mesmo foi expulso contra o Santa Quitéria e terá que cumprir suspensão automática.

Em compensação, o treinador do Rubro-Negro pode ganhar dois reforços: o meia-atacante Wander e o goleiro Bernardo. Ambos aguardam apenas ter o nome lançado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Eles chegaram a São Luís na madrugada do último sábado e começaram a treinar com os jogadores que não foram relacionados para a partida contra o CRB.

A tendência é que Wallace Lemos só revele a escalação titular na quinta-feira (7), no coletivo de apronto que comandará, em um local a ser definido.


O Moto segue invicto na temporada 2019, com seis jogos disputados, sendo três vitórias no Estadual e três empates na Copa do Nordeste.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.