Política | Impostos

Mensagem do Governo ressalta necessidade de ajustes fiscais no MA

Vice-governador Carlos Brandão foi quem levou a mensagem do governador Flávio Dino aos deputados; aumento de ICMS, entra em vigor em março
Ronaldo Rocha da editoria de Política05/02/2019

A mensagem governamental encaminhada ontem à Assembleia Legislativa em ato constitucional de reabertura oficial dos trabalhos da Casa, ressalta a necessidade de ajustes fiscais na nova gestão Flávio Dino (PCdoB).
O documento foi lido pelo vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (PRB), que no ato representou o comunista. A ênfase à necessidade de ajuste fiscal se deu no final do discurso de Brandão. Ele condicionou a esta “meta”, a ampliação do Mais Asfalto, aquisição de ambulâncias e investimentos nos municípios.
“[...] Para isso nós temos outro desafio ainda maior que é a questão fiscal que nós estamos vivendo no Brasil. Então, para isso, para que a gente possa continuar com o Mais Asfalto, com mais ambulâncias para os prefeitos em um projeto de parceria, com mais patrols para distribuir para as estradas vicinais, com mais ambulâncias, com a manutenção dos hospitais, investimentos que a gente tem feito em parceria com as prefeituras e muitos outros investimentos, é necessário que a gente faça o ajuste fiscal de que o Brasil tanto precisa. Sem isso as coisas ficam muito complicadas”, disse.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.