Mudança

MAC apresenta novo diretor de futebol e auxiliar técnico

O novo treinador do Maranhão será anunciado no Parque Valério Monteiro, na tarde de hoje; ontem, foi confirmado também o retorno do goleiro Rodrigo Ramos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Os jogadores do MAC voltam aos treinos após a segunda derrota consecutiva, mas ainda sem técnico
Os jogadores do MAC voltam aos treinos após a segunda derrota consecutiva, mas ainda sem técnico (MAC treino H)

São Luís - Com a saída do treinador Marcinho Guerreiro, que pediu demissão ainda no vestiário, após a derrota para o São José, por 3 x 2, no domingo, no Serejão, em Rosário, a diretoria do Maranhão corre contra o tempo para montar uma nova comissão técnica. On­tem, o MAC anunciou que o novo técnico será apresentado na tarde de hoje (5), no CT Valério Monteiro. Ontem, fo­ram confirmados o novo diretor de futebol Izone Carvalho, o novo auxiliar técnico Paulo César e o goleiro Rodrigo Ramos.

Além do treinador Marcinho, o auxiliar Zé Augusto e o preparador de goleiros Esquerdinha também deixaram o Maranhão. Da antiga comissão técnica atleticana, apenas o preparador físico Gabriel Júnior permaneceu com a equipe.

O novo técnico terá a missão de recuperar o MAC no Estadual, após as duas derrotas consecutivas. Se­rão quatro jogos para tentar conquistar a vaga na semifinal, respectivamente contra Santa Qui­téria, Imperatriz, Sampaio e Moto.

Com apenas três pontos, o MAC é o sexto colocado no Campeonato Maranhense. O time atleticano volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Santa Quitéria, no Castelão.

O treinador Marcinho não perdeu tempo e confirmou ontem seu acerto com o Treze (PB).

O técnico embarcou ontem mes­mo para Campina Grande. Ex-jogador do Treze, ele vai ser anunciado nas próximas horas. Será a primeira oportunidade do treinador maranhense fora de seu estado.

Em 2018, Marcinho teve um grande ano e se notabilizou como treinador. Guerreiro foi campeão estadual pelo Moto e conseguiu acesso para a Série C do Brasileiro, com o Imperatriz. O treinador fechou a temporada no Sampaio, mas não conseguiu evitar o rebaixamento do clube.


Este ano, pelo MAC, Marcinho comandou a equipe em apenas três jogos, com duas derrotas e uma vitória.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.