Política

Flávio Dino anuncia retorno de Marcelo Tavares para a Casa Civil

Deputado estadual participou da primeira sessão ordinária na Assembleia Legislativa, mas retomará posto no Governo
05/02/2019 às 18h26
Flávio Dino anuncia retorno de Marcelo Tavares para a Casa CivilImirante.com

O governador Flávio Dino (PCdoB) anunciou há pouco, em seu perfil, em rede social, o retorno do deputado estadual Marcelo Tavares (PSB) para o primeiro escalão do Governo do Estado.

De acordo com Dino, Tavares reassume na próxima quinta-feira o comando da Casa Civil, cargo exercido no primeiro governo comunista.

"A partir de quinta-feira o deputado Marcelo Tavares retornará à chefia da Casa Civil, cargo que exercerá no nosso 2º mandato de Governo", escreveu o chefe do Executivo.

Tavares atuou no primeiro mandato como uma espécie de interlocutor do Governo junto aos deputados estaduais, que rejeitaram o então secretário de Articulação Política Márcio Jerry (PCdoB) na função.

Ele era o responsável por repassar as demandas do Palácio dos Leões aos parlamentares, e construir consenso a respeito de temas polêmicos no Legislativo.

Vai exercer a mesma função junto aos novos deputados e aos reeleitos.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte