em paris

Festa de aniversário de Neymar tem show de Marília Mendonça e Wesley Safadão

Os celulares chegaram a ser confiscados no início da festa para evitar que fotos e vídeos da comemoração fossem divulgados

Estadão Conteúdo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Neymar comemorou 27 anos em uma festa na cidade de Paris.
Neymar comemorou 27 anos em uma festa na cidade de Paris. (neymar)

MUNDO - Neymar teve uma festa de aniversário para comemorar seus 27 anos digna de um craque. A celebração aconteceu em Paris, na França, bem pertinho da avenida Champs Elysées, a mais famosa da cidade. Wesley Safadão e Marília Mendonça se apresentaram ao longo da comemoração.

Os celulares chegaram a ser confiscados no início da festa, mas, na era da tecnologia, é praticamente impossível evitar o vazamento de fotos e vídeos em um evento como este.

Desta vez, a ausência de Bruna Marquezine chamou atenção. No ano passado, eles estavam juntos e chegaram a exibir alianças de compromisso. O casal se separou em outubro de 2018.

Na festa desta terça-feira, 5, o jogador apareceu cantando no palco ao lado do filho e de Rafaela Porto, ex-participante do "The Voice Brasil". A proximidade dos dois fez com que convidados e internautas especulassem sobre o namoro entre eles. Rafaela tem 19 anos, é baiana, mas mora em Fortaleza. No Instagram, a cantora e Neymar têm trocado curtidas constantemente.

O craque arriscou a cantar com seus convidados. Ao som de Wesley Safadão, Neymar gritou: "Estou solteiro de novo". "Eu comecei a namorar só para tentar me consertar. Eu fiz de tudo para mudar, mas só que deu errado (...) é melhor mexer com o fígado do que com o coração", diz trecho da canção.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.