Cidades | TRÂNSITO

Carrinhos lotação continuam causando transtornos ao trânsito no Centro

Atualmente, transporte alternativo se amontoa nas ruas da Paz e de Santaninha e tem complicado o trânsito no local; eles se concentram nas vias, que já têm veículos estacionados, e geram o caos
Igor Linhares / O Estado05/02/2019

Como se não bastassem a sinalização desligada nas principais vias, a falta de abrigos, as constantes colisões e o perigo de desabamento de prédios históricos, quem transita pelo Centro tem de lidar com os táxis-lotação, que ocupam vias, aumentando os transtornos no trânsito da região. O início das obras de requalificação do Complexo Deodoro alterou muito do que era rotina para quem trabalhava no entorno das praças e alamedas que integram o projeto já revitalizado pelo Governo Federal, como foi o caso dos táxis-lotação, que tiveram de deixar a área que passou pela reforma, realocando-se para a Rua do Outeiro, próximo ao antigo Colégio Maristas, mudança que sucedeu com o tempo e a reinauguração do projeto. Atualmente, com as alamedas fechadas para o tráfego, assim como a Rua do Passeio, a saída que os transportes alternativos e irregulares encontraram foi se amontoar no início da Rua da Paz, esquina com a Rua de Santaninha.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.