Alternativo | Lançamento

Maria lança single de estreia, a autoral "Toda Vez"

Cantora carioca, de 18 anos, ficou conhecida por sua participação no projeto "Poesia Acústica"
04/02/2019 às 06h12
Maria lança single de estreia, a autoral "Toda Vez"Cantora Maria çança (Divulgação)

SÃO PAULO- O ano de 2019 já começa com um novo nome no Pop Funk. Toda Vez que você escutar esse nome, pode apostar: é sinal de qualidade vocal, letras poderosas, talento e carisma. Trata-se de Maria – dezoito anos, nascida e criada na Cidade Alta, na Zona Norte do Rio de Janeiro, conhecida pelo grande público por suas participações no projeto “Poesia Acústica”, como a voz feminina que se destaca nos sucessos “Sobre Nós” e “Capricorniana”. Agora, em nova fase, como cantora solo, ela lança seu single de estreia, “Toda Vez”, com o suporte e o fascínio de uma grande gravadora.

Poderosa e decidida como a autora, a canção tem discurso feminista. O clipe que acompanha a faixa reforça a identidade de “Toda Vez” – com produção de Felipe Sassi, que já trabalhou com nomes como IZA, Ludmilla e Gloria Groove, o vídeo tem atitude de sobra e aposta em um visual urbano. Ambientado em um posto de gasolina, apresenta a cantora em cenas que misturam moda, dança e arte. Exaltando o empoderamento feminino, ela e seu ballet dominam a cena e se divertem. Ballet, este, que é formado por meninas em sua maioria de comunidade, assim como Maria, que faz questão de participar da seleção e escolher cada uma, dando oportunidades, assim como ela recebeu, mostrando que tem muito talento nas comunidades.

Sobre o clipe, Maria diz: “A gravação do clipe foi intensa. Creio que vai mostrar bem minha versatilidade e essa primeira fase da Maria. Foi tudo feito com muito carinho do início ao fim, com muita doação. A composição foi espontânea, me fez descobrir várias vertentes. Com “Toda Vez” eu quero passar energia e liberdade através de batidas e letras quentes.”

Natural de comunidade carioca, em meio ao ritmo envolvente do Funk, MARIA bebe de influências diversas – é fã de nomes como Destiny´s Child, Amy Winehouse e Alcione. Todas essas inspirações lapidaram um estilo musical que mistura Pop, Funk e R&B, encarnado na canção solo de estreia, “Toda Vez”.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte