Lançamento

Cantora Pabllo Vittar lança clipe de "Seu Crime"

Com imagens rápidas e sequências frenéticas, curta segue a batida da música e mostra intensidade

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Pabllo Vittar lança o clipe da faixa “Seu Crime”, do álbum “Não Para Não”
Pabllo Vittar lança o clipe da faixa “Seu Crime”, do álbum “Não Para Não” (pabllo vittar single)

SÃO PAULO - Pabllo Vittar começou 2019 com tudo, sendo a primeira artista brasileira a ganhar destaque no site Newsroom global do serviço de streaming Spotify. Agora, a artista traz o clipe da faixa “Seu Crime”, do álbum “Não Para Não”. Usando como base a batida da música, um presente do Diplo, o clipe traz intensidade com imagens rápidas e sequências frenéticas.

Dirigido por Guilherme Nabhan e Louise Freshel, o clipe mostra os diferentes momentos de uma relação passional, com amor, dor, superação, tudo com muita vivacidade, seguindo as batidas aceleradas de um coração que passa por isso.

Tudo começa com a chegada de um homem desconhecido, que envolve e seduz. E como acontece muitas vezes, traz paixão, amor, mas também dor. Em um paralelo ao crime, o clipe desenrola em cenários bem pensados, passando por uma estrada, uma festa, uma igreja e uma prisão. Vivendo diferentes personagens Pabllo mostra sua versatilidade e encanta com a coreografia de Flavio Verne e figurino de Vitor Miranda.

Em ação inovadora, o curta foi o primeiro a envolver os fãs na decisão do roteiro. Foram três teasers ilustrados, com animações feitas por um fã da cantora. O publicitário e ilustrador Gibran Gomes, que chamou a atenção de Pabllo com um vídeo inspirado no álbum “Não Para Não”. O público pôde, então, decidir ao final de cada teaser o destino final do vídeo.

Já a música mostra uma Pabllo desconhecida do grande público, com timbre mais grave, e não mede os queixumes da paixão: "Eu acho que passou da hora de assumir sua culpa, seu crime foi me amar", diz no refrão.

Esta é a terceira faixa do álbum “Não Para Não” a ganhar clipe, seguindo “Problema Seu”, que já passa de 66 milhões de visualizações, e “Disk Me”, que acumula mais de 37 milhões de plays no canal oficial Pabllo Vittar no YouTube.

Assista:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.