Plataforma online

Grupo Mateus lança site exclusivo de móveis e eletro com ofertas especiais

Consumidores encontram todos os produtos disponíveis hoje nos Centros de Distribuição do Grupo Mateus

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26

O Grupo Mateus acaba de lançar um site exclusivo para vendas de produtos eletroeletrônicos: é o www.mateusonline.com.br. A plataforma, que vinha sendo idealizada e planejada desde 2016, já pode ser acessada facilmente por computadores, smartphones e tablets.

“A população já esperava essa comodidade e nós sempre tivemos o intuito de fazer algo não só que correspondesse a essa expectativa, mas que a superasse. Elaboramos um projeto diferenciado para o nosso e-commerce e, durante toda essa preparação, nós cuidamos de todos os detalhes, desde a segurança dos dados dos usuários até a apresentação e a entrega dos produtos comprados”, orgulhou-se Ilton Mateus, diretor do Eletro Mateus, uma das empresas que compõem o Grupo.

Para marcar de maneira ainda mais especial o lançamento do site, o Eletro Mateus selecionou ofertas exclusivas, que estão em destaque no topo do site, acompanhadas por um pequeno cronômetro digital. “É que essas ofertas só valem para o lançamento do site e elas vão expirar em breve; por isso, o reloginho marca o tempo que o consumidor ainda tem para aproveitar os descontos”, explicou o gerente de compras do Eletro Mateus, André Luís Lima dos Santos.

Além dessas ofertas temporárias, o diretor do Eletro Mateus garante que o site sempre apresentará promoções e preços fixos mais baixos do que nas lojas físicas. “Isso ocorre porque utilizamos menos recursos e uma logística bem mais interessante para comercializar nas plataformas digitais”, enfatizou o gerente André Luís.

Outra vantagem de comprar pelo site é a economia de tempo. “Às vezes, o cliente entra na loja e quer determinado produto que está no mostruário, mas pode ocorrer de não haver mais produtos iguais no estoque da própria loja; daí é preciso consultar onde há mais ítens semelhantes e a espera pode ser maior para receber o produto em casa, se for o caso”, enfatiza o responsável pelas compras no Eletro Mateus.

Opções

No site, os consumidores encontram todos os produtos disponíveis hoje nos Centros de Distribuição do Grupo Mateus. “No site, tem até mais opções do que nas lojas físicas, porque todo o catálogo de produtos adquiridos diretamente nas indústrias é minuciosamente estudado, fotografado e especificado”, revelou o gerente André Luís. Móveis, eletrodomésticos das linhas branca e prime, além de eletrônicos de primeira linha podem ser encontrados a preços mais baixos na nova plataforma.

Enquanto navega pelo site, ao se interessar por determinado produto, o consumidor pode adicioná-lo ao carrinho de compras com um único clique. Todos os produtos expostos no site apresentam as características físicas, como descrição do modelo, peso e dimensões, além das especificações técnicas dos fabricantes e do prazo de garantia. As compras podem ser pagas nos cartões de débito, no boleto bancário ou ainda, a exemplo do que ocorre nas lojas físicas, o site também aceita todos os cartões de crédito, com parcelamentos de até 10 vezes sem juros.

As entregas são feitas por uma transportadora terceirizada, mediante o pagamento de uma taxa, que varia conforme a localidade. Assim que faz a opção pela compra de algum produto, o consumidor pode consultar o valor da entrega só com o CEP do local de destino. Porém, se preferir, o consumidor também pode retirar o produto em uma loja mais próxima; para isso, basta fazer essa escolha no próprio pedido. Inicialmente, o site fará a entrega de produtos em São Luís (MA); em breve, dentro de poucos meses, as entregas chegarão a todo o Maranhão. “No futuro, vamos expandir para os estados do Pará, Piauí e Tocantins também”, garantiu o gerente de compras, André Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.