Esporte | Liderança

Carioca: Flamengo encara a Cabofriense

No entanto, os rubro-negros entram em campo neste domingo, contra a Cabofriense, no Maracanã, em busca de um empate para avançar na liderança do grupo C
03/02/2019 às 07h00
 Carioca: Flamengo encara a Cabofriense meia Éverton Ribeiro pregou foco no duelo do fim de semana (Divulgação)

Rio de Janeiro (RJ) - O Flamengo já está classificado para as semifinais da Taça Guanabara. No entanto, os rubro-negros entram em campo neste domingo, contra a Cabofriense, no Maracanã, em busca de um empate para avançar na liderança do grupo C.

O técnico Abel Braga adiantou que está partida será a última em que vai realizar testes. A partir da semifinal da Taça Guanabara, o comandante vai escalar os titular para dar mais entrosamento ao time. Mesmo assim, a tendência é a de que os rubro-negros já entrem em campo com força máxima.

Mesmo com a necessidade de empate, o Flamengo vai em busca dos três pontos para dar confiança visando a semifinal, onde deverá enfrentar Vasco ou Fluminense. O meia Éverton Ribeiro pregou foco no duelo do fim de semana, mas já pensa nas finais do primeiro turno do Campeonato Carioca.

"Quem quer ser campeão não pode ter preferência de adversário. Sabemos que vai ter uma equipe forte do outro lado. É focar no nosso trabalho. Nesse domingo, vamos procurar fazer um bom jogo para já se preparar para a semifinal", disse.

A novidade deve ser a entrada do atacante Bruno Henrique, que entrou bem nos dois últimos jogos. Com isso, Vitinho, criticado pela torcida, vai para o banco.

Do outro lado, a Cabofriense não tem mais chance de classificação para as semifinais. Mesmo assim, a equipe da Região dos Lagos espera surpreender já visando a tabela final do Estadual.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X CABOFRIENSE

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 3 de fevereiro de 2019, domingo
Hora: 17h (de Brasília)
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Rachel de Mattos Bento

FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Diego e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Uribe
Técnico: Abel Braga

CABOFRIENSE: George, Pedro, Bruno Lima, Lucas Cunha e Manoel; Gama, Valderrama, Michel e Anderson Rosa; Índio e Rafael Gladiador
Técnico: Luciano Quadros

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.