Esporte | Eliminado

No Rio de Janeiro, eliminado, Botafogo enfrenta o Boavista

Enquanto a partida não vale nada para os alvinegros, a equipe da Região dos Lagos ainda sonha com a classificação para as semifinais
03/02/2019 às 07h00
No Rio de Janeiro, eliminado, Botafogo enfrenta o BoavistaO técnico Zé Ricardo projetou mudanças na equipe (Divulgação)

Bacaxá (RJ) - Lanterna do grupo C e eliminado da Taça Guanabara, o Botafogo entra em campo nesta domingo, contra o Boavista, em Bacaxá. Enquanto a partida não vale nada para os alvinegros, a equipe da Região dos Lagos ainda sonha com a classificação para as semifinais.

O Boavista está na terceira posição, com seis pontos. Os donos da casa precisam vencer o Botafogo e torcer por um tropeço do Bangu, que enfrenta o Resende no mesmo horário.

Já o Botafogo está pressionado pela má campanha na Taça Guanabara. Mesmo assim, o pensamento é de buscar a vitória já pensamento na classificação para o Quadrangular Final do Campeonato Carioca.

Para esta partida, o técnico Zé Ricardo projetou mudanças na equipe.

"Dentro da construção, vamos manter as convicções, mas certamente vamos ter que fazer algumas alterações. Seja de peças ou maneira de jogar", disse.

O comandante expressou toda sua preocupação pelo mau momento.

"Temos que ser fortes para absorver as pancadas. Ninguém aqui imaginava estar nessa situação após quatro rodadas. Na vida nada é para sempre. Temos trabalhado bastante e vamos tentar recuperar a confiança do grupo, que fica abalada após um início tão irregular. Só nós podemos sair dessa situação", declarou.

FICHA TÉCNICA:
BOAVISTA X BOTAFOGO

Local: Elcyr Resende de Mendonça, em Bacaxá (RJ)
Data: 3 de fevereiro de 2019, domingo
Hora: 17h (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes: Thiago Henrique Neto Corrêa e Carlos Henrique Alves de Lima

BOAVISTA: Rafael, Thiaguinho, Elivelton, Rafael Marques e Jean; Douglas Pedroso, Vitor Faíska, Arthur Rezende e Lucas; Dija Baiano e Renan Donizete
Técnico: Eduardo Allax

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Marcinho, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Gilson; Jean, Alex Santana e Luiz Fernando; Rodrigo Pimpão, Erik e Kieza
Técnico: Zé Ricardo

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte