EM SÃO LUÍS

Casal é preso por tráfico de drogas na Vila Embratel

De acordo com Hkallyw Antônio Nunes Castro e Flávia Sá Cutrim, o objetivo era comercializar a droga no período pré carnavalesco

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26

SÃO LUÍS - Foram presos por tráfico de drogas nessa sexta-feira (1), no bairro da Vila Embratel, um casal, identificados como Hkallyw Antônio Nunes Castro, conhecido como “Calil”, de 26 anos e Flávia Sá Cutrim, a Flavinha, de 20 anos.

De acordo com informações da polícia, uma equipe de policias fazia a ronda pelo bairro Vila Embratel, quando sentiram o cheiro forte de entorpecentes que vinha de uma das residências e decidiram realizar uma busca na área. Os dois foram presos no momento em que estavam pesando os entorpecentes para a venda. Com eles, a polícia apreendeu dois celulares, um relógio, uma balança de precisão, 19 trouxas de maconha, uma porção embalada de crack, dois cigarros de maconha, 44 petecas de crack e outros materiais utilizados para embalar a droga.

Ainda de acordo com a polícia, a dupla confessou que havia adquirido a droga por R$ 1 mil e que o objetivo era comercializar o produto nos bairros da Vila Embratel, Gapara e áreas adjacências no período pré carnavalesco. Hkallyw Castro seria integrante de uma facção criminosa da região.

A dupla foi encaminhada ao plantão Itaqui Bacanga para serem tomadas as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.