Criminoso

Criminosos são tirados de circulação pela polícia do Maranhão

Prisões ocorreram na Região Metropolitana de São Luís e em cidade do interior do Maranhão, como Pinheiro, Central do Maranhão e Santa Luzia do Paruá

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26

SÃO LUÍS - A polícia conseguiu deter, ontem, Ivanilson Gleik Silva Matos, de 18 anos, e cumpriu um mandado de prisão em desfavor do paulista Nicholas Wallace Corsi Ramponi, de 25 anos, que já se encontra em Pedrinhas. A dupla criminosa é acusada de roubo na Ilha.

De acordo com a polícia, os dois criminosos, no dia 18 de dezembro do ano passado, teriam assaltados uma conveniência, no bairro da Coheb, e também balearam uma das vítimas. Eles fugiram em uma motocicleta.

Já na cidade de Pinheiro foi preso em cumprimento de ordem judicial Marcos Vinícius Santos Braga, o MV Brasil, pelo crime de homicídio cometido na Baixada Maranhense. Com ele foram apreendidos uma motocicleta Fan 150 e celulares. Em Central do Maranhão foram presos Elinaldo Ramos, Alberto Ramos, Edinan Rodrigues, Eliene Pereira e Célia Maria Sousa Castro pelos crimes de tráfico de droga e posse ilegal de arma de fogo. Em poder deles, a polícia apreendeu maconha, crack, duas espingardas e R$ 1.524.

A polícia também prendeu o professor de Francisco Carlos Silva de Oliveira, de 41 anos, na cidade de Santa Luzia do Paruá. Ele vinha sendo monitorado e ontem foi abordado com cocaína, crack e R$ 1.172,00.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.