O País | Homenagem

Bombeiros irão lançar flores sobre Brumadinho em homenagem às vítimas

Um helicóptero irá lançar flores sobre a região do desastre, ocorrido há uma semana, no dia 25 de janeiro
Estadão Conteúdo01/02/2019 às 09h32
Bombeiros irão lançar flores sobre Brumadinho em homenagem às vítimasA homenagem ocorrerá nesta sexta, uma semana após a tragédia. (Divulgação)

MINAS GERAIS - O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais irá prestar uma homenagem às vítimas do rompimento da barragem de Brumadinho nesta sexta-feira, dia 1º. Um helicóptero irá lançar flores sobre a região do desastre, ocorrido há uma semana, no dia 25 de janeiro.

De acordo com o porta-voz da corporação, o tenente Pedro Aihara, interessados em ajudar podem doar flores ao Batalhão Militar de Minas Gerais, na Rua Líder, nº 84, bairro Aeroporto, em Belo Horizonte. As doações podem ser entregues até as 11h30 desta sexta-feira.

Até a manhã desta sexta-feira, segundo a corporação, o rompimento da barragem deixou 110 mortos - 71 deles identificados - e 238 desaparecidos.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte