Crise

A coisa tá ficando feia no CT José Carlos Macieira

Sampaio Corrêa empatou com o Imperatriz por 1 x 1, na noite de quarta-feira, no Castelão e perdeu a liderança do Estadual

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Com o empate com o Imperatriz,  o Sampaio Corrêa perdeu os 100% de aproveitamento no Campeonato Maranhense
Com o empate com o Imperatriz, o Sampaio Corrêa perdeu os 100% de aproveitamento no Campeonato Maranhense (samp h)

São Luís - A má campanha no Copa do Nordeste, onde o Sampaio Corrêa ainda não conseguiu vencer nenhuma partida jogando casa, agora, começou a se repetir no Campeonato Maranhense. O Tricolor perdeu os 100% de aproveitamento no Campeonato Maranhense ao empatar com a equipe do Imperatriz por 1 × 1, na noite de quarta-feira, no Estádio Castelão. Com o resultado, a Bolívia Querida perdeu a liderança do Estadual.

Com o empate o Sampaio Corrêa somou sete pontos e caiu para a segunda colocação, graças à vitória do Moto Club sobre o Santa Quitéria que passa a somar nove pontos. Na Copa do Nordeste a campanha do Tricolor também não é boa. A Bolívia Querida tem apenas um ponto e ocupa a vice-lanterna do Grupo A do Nordestão.

O Tricolor abriu o marcador no primeiro tempo, com gol do artilheiro Maxuell Samurai, aos 28 minutos, em chute rasteiro, no canto. Foi o terceiro gol do atacante na competição. O adversário chegou à igualdade em cobrança de pênalti, num lance que teve início com uma solada do jogador do Imperatriz, ignorada completamente pela arbitragem.

Contra o Imperatriz, o Sampaio Corrêa completou cinco jogos em 13 dias. O Tricolor tem intercalado partidas da Copa do Nordeste e do Campeonato Maranhense.

Após empatar com o Imperatriz, a equipe do Sampaio Corrêa volta a campo neste domingo (3), novamente no Estádio Castelão, para enfrentar o CSA (AL), pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

Sem muito tempo para treinar, a tendência é que o treinador Flávio Araújo repita a mesma escalação que empatou com o Imperatriz, que jogou com: Rodrigo Santos; Yann, Raphael, Moisés Lucas e Rômulo; Patrick, Dedé, Talisson e Salatiel; Edgar e Maxuell Samurai.


O trio de arbitragem para Sampaio Corrêa x CSA será todo do Ceará. O árbitro será Láo Simão Holanda, que terá como assistentes Anderson Moreira de Farias e Renan Aguiar da Costa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.